Jovem é assassinado ao lado da companheira em praça pública
Segundo a polícia, a vítima tem antecedentes criminais.
Na tarde desta sexta-feira (5), um jovem de 22 anos foi assassinado. Ele estava ao lado da esposa, no momento dos disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na Praça Lucena Maranhão, no bairro de Bebedouro, em Maceió.
Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que a vítima, que foi identificada como Alisson Teixeira dos Santos, estava sentada ao lado da companheira, quando quatro homens chegaram em um veículo. Os criminosos se aproximaram do casal, pediram para que a mulher se afastasse e dispararam contra Alisson.
Logo após o crime, os suspeitos fugiram. A polícia foi acionada ao local para os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o que motivou a ação.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a perícia e remoção do corpo.
Ainda segundo a polícia, a vítima tem antecedentes criminais.
Veja também
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
