Jovem é assassinado ao lado da companheira em praça pública
Segundo a polícia, a vítima tem antecedentes criminais.
Na tarde desta sexta-feira (5), um jovem de 22 anos foi assassinado. Ele estava ao lado da esposa, no momento dos disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na Praça Lucena Maranhão, no bairro de Bebedouro, em Maceió.
Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que a vítima, que foi identificada como Alisson Teixeira dos Santos, estava sentada ao lado da companheira, quando quatro homens chegaram em um veículo. Os criminosos se aproximaram do casal, pediram para que a mulher se afastasse e dispararam contra Alisson.
Logo após o crime, os suspeitos fugiram. A polícia foi acionada ao local para os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o que motivou a ação.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a perícia e remoção do corpo.
Ainda segundo a polícia, a vítima tem antecedentes criminais.
Veja também
Últimas notícias
Casal é preso suspeito de matar homem com tiro na orla de Pajuçara, em Maceió
Prefeitura de Traipu realiza ação do Maio Laranja e reforça combate ao abuso e exploração sexual infantil
Jovem que morreu em Arapiraca teve dois exames negativos para dengue, diz Sesau
Bosque das Arapiracas recebe feira de empreendedorismo neste domingo (31)
Francisco Sales defende menos burocracia e mais apoio para empresários em Penedo
PM recolhe 11 armas de fogo e resgata cerca de 400 aves silvestres em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
