Reunião no MP discute últimos ajustes do Maceió Verão 2018
A Secretária Municipal de Convívio Social já havia informado a redução do limite de público, que cairá de 30 mil para 18 mil.

Ainda não chegou ao fim a reunião entre o Ministério Público, organizadores do evento do Maceió Verão 2018, Prefeitura e demais órgãos que atuarão no evento. Embora ainda não se tenha um balanço oficial do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que deverá ser assinado por todas as partes, o MP, por meio do promotor de Justiça Max Martins, afirmou que os interessados não sairão da reunião sem que tudo seja devidamente ajustado.
A Secretária Municipal de Convívio Social já havia informado a redução do limite de público, que cairá de 30 mil para 18 mil. O número tem como base uma avaliação feita pelo Copo de Bombeiros. Segundo o CB, esse é o público que consta no projeto de segurança do evento.
A reunião é minimizar os problemas registrados no primeiro dia do Maceió Verão 2018, no último sábado (06), que teve invasão, tumulto e até tiros de borracha deflagrados pela PM, para dispersar o público que ficou do lado de fora e tentou forçar a entrada. Uma parte do tapume lateral foi derrubada e muitas pessoas entraram no local sem passar por revista.
Também foi definido a entrada de 30 vendedores ambulantes na área interna do evento. 15 deles devem vender alimentação, cinco venderão bebidas quentes e outros dez, bebidas geladas. Os ambulantes serão sorteados
"O importante é sair com tudo acordado, sem meias verdades", disse o promotor de Justiça, em entrevista à TV Gazeta de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
