Comissão de Prerrogativas da OAB/AL acompanha o caso do advogado acusado de calúnia por Delegado
“Apenas defendi os interesses do cliente", disse o advogado
A Comissão de Prerrogativas da OAB/AL, acompanhou hoje (16), o depoimento do advogado Robert Wagner, que foi acusado de calúnia pelo delegado Fábio Costa, titular da delegacia de homicídios da Capital.
Segundo Robert Wagner, o delegado entrou com a acusação logo após o advogado impetrar um Habeas Corpus fazendo algumas alegações contra a atuação do delegado frente a um de seus clientes.
“Apenas defendi os interesses do cliente, atuei dentro do que a minha profissão permite, nunca tive desavença ou tenho qualquer problema pessoal com o referido delegado”, disse o advogado.
A advogada Andrea Feitosa, que fez parte da comissão da OAB, comentou sobre a oitiva, lembrou que o advogado estava no exercício da profissão e ressaltou que “prerrogativas não são privilégios, mas sim direitos garantidos pela lei”.
O inquérito está sendo presidido pelo delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Dr. Tiago Prado e acompanhado pela Comissão de Prerrogativas da OAB/AL, composta pelos advogados Nívea Rocha, Andrea Feitosa, Sílvio Omena e Felipe Mendes.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
