PC afirma que turista ferido em lancha não estava em local proibido

O 7Segundos conseguiu com exclusividade um posicionamento da Polícia Civil de Maragogi sobre o acidente de lancha envolvendo um turista, ocorrido no último 21, nas Galés daquele município. A PC afirma estar ciente do ocorrido, embora nenhum registro tenha sido formalizado na delegacia da cidade.
Em nota, a PC ainda afirma que o banhista estava em local próprio para mergulho com cilindros, conforme adiantou ainda ontem (22) o 7Segundos. A PC diz categoricamente que a lancha navegava em local proibido.
Ainda conforme dito ontem por nossa equipe, a lancha tem documentação regular e seu condutor também – que não teve o nome divulgado até formalização da denúncia.
Mesmo sem o registro do Boletim de Ocorrência, a polícia alega em nota que tomará todas as medidas cabíveis, sem especificar quais, e alerta que todas as informações colhidas serão repassadas ao O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, o ICMBio que pertence a Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais (APACC).
Lei nota na íntegra:
“A Polícia Civil de Maragogi está ciente do fato acontecido no último domingo dia 21/01/2018. Mesmo não tendo registrado B.O.na Delegacia, estamos ciente de todos os fatos acontecidos. A vítima estava no local correto, reservado para mergulho com cilindros. Já a lancha que causou a fatalidade estava no local proibido. A lancha é regular e o condutor também. Porém vamos tomar todas as providências cabíveis pela polícia judiciária. E estamos passando todas as informações colhidas ao ICM-BIO”.
Últimas notícias

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
