Polícia Civil prende acusado de furtar residência de veraneio
Acusado subtraiu vários objetos do Loteamento Paraíso na Barra de Santo Antônio

Policiais civis do 19° Distrito Policial (19º DP), comandados pela delegada Gracielle Marques, prenderam na última segunda-feira (22), um homem acusado de furtar vários objetos de uma residência localizada no litoral Norte do Estado.
Jaurino dos Santos, de 46 anos, conhecido como “Periquito”, é acusado de subtrair de uma casa de veraneio na Barra de Santo Antônio, geladeira, fogão, gás, ar condicionado, churrasqueira, colchões, pratos, copos, panelas, depósitos, televisão, carro de mão, bocas de som, corneta de som, entre outros objetos.
Segundo informações do agente Rosivaldo Barbosa, chefe de operações do 19º DP, durante interrogatório policial, Jaurino relatou que foi funcionário da residência, que fica localizada no Loteamento Paraíso, tinha acesso a casa, e foi furtando aos poucos o material, que foi recuperado.
Após os furtos, Jaurino pegou o material e levou para um terreno baldio, e depois tentou os comercializar.
Durante a ação, os policiais civis apreenderam todos os objetos furtados e os devolveram a vítima, e conduziram ao 19º DP o acusado que foi autuado em flagrante e está á disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
