Polícia

Polícia Civil prende acusado de furtar residência de veraneio

Acusado subtraiu vários objetos do Loteamento Paraíso na Barra de Santo Antônio

Por Assessoria 25/01/2018 12h12
Polícia Civil prende acusado de furtar residência de veraneio
Objetos furtados e recuperados - Foto: Ascom/PC

Policiais civis do 19° Distrito Policial (19º DP), comandados pela delegada Gracielle Marques, prenderam na última segunda-feira (22), um homem acusado de furtar vários objetos de uma residência localizada no litoral Norte do Estado.

Jaurino dos Santos, de 46 anos, conhecido como “Periquito”, é acusado de subtrair de uma casa de veraneio na Barra de Santo Antônio, geladeira, fogão, gás, ar condicionado, churrasqueira, colchões, pratos, copos, panelas, depósitos, televisão, carro de mão, bocas de som, corneta de som, entre outros objetos.

Segundo informações do agente Rosivaldo Barbosa, chefe de operações do 19º DP, durante interrogatório policial, Jaurino relatou que foi funcionário da residência, que fica localizada no Loteamento Paraíso, tinha acesso a casa, e foi furtando aos poucos o material, que foi recuperado.

Após os furtos, Jaurino pegou o material e levou para um terreno baldio, e depois tentou os comercializar.

Durante a ação, os policiais civis apreenderam todos os objetos furtados e os devolveram a vítima, e conduziram ao 19º DP o acusado que foi autuado em flagrante e está á disposição da Justiça.