Procon de Maceió vai autuar postos de combustíveis com preços abusivos na capital

O Procon Maceió está estudando os custos do etanol e da gasolina, os dois combustíveis com maior oscilação no valor desde o ano passado. A partir do estudo, se constatada a irregularidade na cobrança do preço da gasolina e do etanol, os postos de combustíveis serão notificados e autuados. O consumidor também pode ajudar na fiscalização, enviando fotos dos preços e dos respectivos postos, diariamente, pelo Whatsapp (98882-8326).
O diretor-executivo do órgão, Leandro Almeida, explica que a cobrança abusiva nos preços, que acontece desde junho de 2017, foi o principal motivo para que o Procon Maceió começasse a analisar as taxas mensalmente.
“O Procon está monitorando todos os anúncios feitos pela Petrobrás em relação ao percentual de aumento do combustível, bem como o valor da baixa do preço, para que possamos fazer um apanhado para que tenhamos um percentual mensal”, disse Almeida.
Para qualquer dúvida ou solicitação, a população pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567. A sede do órgão está localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro. O órgão também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, Farol.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre baleado no município de Marechal Deodoro

Jair Bolsonaro deixa Solar de Brasília e chega a hospital para exames

Homem tenta incendiar residência com vítima dentro e é preso em flagrante em Craíbas

Vídeo mostra rosto de assaltante antes de crime em ótica no Centro de Arapiraca

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 55 milhões

Miss perde coroa após criar perfil adulto e dispara: ‘Melhor ganhar mostrando tudo’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
