Chacrete Sandra Mattera morre aos 66 anos no Rio
A ex-dançarina Sandra Mattera, que se tornou conhecida por ser ajudante de palco de Chacrinha no fim da década de 1960, morreu na manhã deste sábado (27), aos 66 anos, no Rio de Janeiro. As informações são do UOL.
Sandra estava gripada e teria reclamado de falta de ar na noite de sexta (26), segundo o administrador Paulo Mesquita, funcionário da família da artista. Inicialmente ela teria dito para ele não se preocupar, mas ligou para Mesquita durante a madrugada após as dores piorarem. O funcionário foi à casa dela após a chamada.
“O Samu já estava lá, e a levaram para o (Hospital Municipal) Miguel Couto (na Gávea, zona sul)”, conta. “Eu estava providenciando a transferência dela para o São Lucas (em Copacabana) quando avisaram que ela havia sofrido um infarto e não resistiu”, afirma.
A assistente de palco trabalhou no programa de Abelardo Barbosa entre 1968 e 1973. Em sua última entrevista, publicada nesta semana, a chacrete lamentou não ter sido convidada para participar do desfile da escola carioca Acadêmicos do Grande Rio, que este ano tem como enredo 'Vai para o Trono ou Não Vai?', frase imortalizada por Chacrinha em seu programa de calouros.
O local onde o corpo será velado ainda não foi divulgado pela família. Ela deixa dois filhos do casamento com Norival D'Ângelo.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
