Polícia faz buscas aéreas para localizar carro de motorista achado baleado
No início da tarde desta quarta-feira (31), o chefe de serviço do 10º Distrito da Polícia Civil (PC), Luiz Carlos, informou ao 7Segundos que o carro encontrado na zona rural de Marechal Deodoro não é o do motorista de uber, Walmir Calado, encontrado ontem (30) baleado na mesma região, após ter sido dado como desaparecido.
De acordo com o chefe de serviço, a equipe segue fazendo buscas na região. “Recebemos a informação de que havia um carro depenado, mas fomos até lá e constatamos de que não se trata do veículo em questão. A equipe está sobrevoando a região e segue com as buscas”, detalhou acrescentando que “até o momento não há suspeitos para o caso”.
Walmir Calado, segundo familiares, saiu para trabalhar no domingo (28) e desapareceu. Ele foi encontrado ferido com dois tiros, nessa terça-feira, em um matagal de Marechal Deodoro.
O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por duas cirurgias, na cabeça e no ombro, e segue internado em estado grave.