[Vídeo] Acusados de matar motorista de aplicativo são detidos pela polícia
PC diz que caso já está esclarecido
![[Vídeo] Acusados de matar motorista de aplicativo são detidos pela polícia](https://img.7segundos.com.br/JMIJpIMDABDVEOl4UajD7hUv6rY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/88550-sem_titulo_png.png)
A Polícia Civil confirmou a prisão dos suspeitos de assassinar o motorista de aplicativo, José Walmir da Silva, encontrado agonizando, no dia 30 de janeiro, em Marechal Deodoro, depois de dois dias desaparecidos. A PC só deve repassar detalhes da prisão dos acusados durante uma coletiva, a ser realizada ainda nesta terça-feira (06). Três, doa quatros acusados já foram capturados, Carlos Eduardo Alves da Silva, Djailton da Silva Domingos e José Pedro Tenório de Albuquerque.
É da assessoria da Polícia Civil a confirmação de que o caso já foi esclarecido e a Secretaria de Segurança Pública deve repassar detalhes das motivações e autoria do crime dentro de algumas horas.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Geral de Polícia, em Jacarecica e neste momento prestam depoimento.
Veja o momento em que os presos chegam na delegacia
Relembre o caso
José Walmir foi encontrado com ferimentos à bala na localidade conhecida como Martinha da Tabela, na Zona Rural de Marechal Deodoro e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE. Conforme relatos dos policiais que o encontraram, ele estava consciente durante o resgate.
O motorista, de acordo com familiares, saiu para trabalhar por volta das 19h do último domingo (28), mas não retornou e nem deu notícias. O itinerário da última corrida ainda é desconhecido pela família, já que empresa afirmou somente disponibilizar as informações com ordem judicial.
Na última sexta-feira (02), o motorista de aplicativo José Walmir da Silva Calado, morreu depois de ficar dias internado em estado grave.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
