Polícia

[Vídeo] Acusados de matar motorista de aplicativo são detidos pela polícia

PC diz que caso já está esclarecido

Por 7Segundos 06/02/2018 09h09
[Vídeo] Acusados de matar motorista de aplicativo são detidos pela polícia
Suspeitos confessaram crime - Foto: Reprodução/Cortesia

A Polícia Civil confirmou a prisão dos suspeitos de assassinar o motorista de aplicativo, José Walmir da Silva, encontrado agonizando, no dia 30 de janeiro, em Marechal Deodoro, depois de dois dias desaparecidos. A PC só deve repassar detalhes da prisão dos acusados durante uma coletiva, a ser realizada ainda nesta terça-feira (06). Três, doa quatros acusados já foram capturados, Carlos Eduardo Alves da Silva, Djailton da Silva Domingos e José Pedro Tenório de Albuquerque.

É da assessoria da Polícia Civil a confirmação de que o caso já foi esclarecido e a Secretaria de Segurança Pública deve repassar detalhes das motivações e autoria do crime dentro de algumas horas.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Geral de Polícia, em Jacarecica e neste momento prestam depoimento.

Veja o momento em que os presos chegam na delegacia
 

Relembre o caso
José Walmir foi encontrado com ferimentos à bala na localidade conhecida como Martinha da Tabela, na Zona Rural de Marechal Deodoro e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE. Conforme relatos dos policiais que o encontraram, ele estava consciente durante o resgate.

O motorista, de acordo com familiares, saiu para trabalhar por volta das 19h do último domingo (28), mas não retornou e nem deu notícias. O itinerário da última corrida ainda é desconhecido pela família, já que empresa afirmou somente disponibilizar as informações com ordem judicial.

Na última sexta-feira (02), o motorista de aplicativo José Walmir da Silva Calado, morreu depois de ficar dias internado em estado grave.