Fatalidade

Morre motorista de aplicativo que estava internado em estado grave

A informação foi confirmada pela assessoria do HGE

Por Julita Bittencourt - Estagiária* 02/02/2018 21h09
Morre motorista de aplicativo que estava internado em estado grave
José Walmir morreu nesta sexta (2) - Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na noite desta sexta-feira (02), o motorista de aplicativo José Walmir da Silva Calado, que estava internado em estado grave.

Ele ficou desaparecido por dois dias no início desta semana e foi encontrado espancado e atingido por tiros, inclusive na cabeça.

A confirmação da informação foi feita pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a assessoria, Walmir sofreu uma parada cardiorrespiratória.

“Estava sob cuidados intensivos. Estável, porém muito grave. Infelizmente houve uma piora e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu”, informou o setor.

Entenda o caso

José Walmir foi encontrado com ferimentos à bala na localidade conhecida como Martinha da Tabela, na Zona Rural de Marechal Deodoro e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE. Conforme os policiais que o encontraram, ele estava consciente durante o resgate.

O motorista, de acordo com familiares, saiu para trabalhar por volta das 19h do último domingo (28), mas não retornou e nem deu notícias. O itinerário da última corrida ainda é desconhecido pela família, já que empresa afirmou somente disponibilizar as informações com ordem judicial.