Justiça manda suspender gratificações na Assembleia Legislativa
A decisão é do juiz Manoel Cavalcante de Lima Neto, da 18ª Vara da Fazenda Estadual.

Após ação do Ministério Público Estadual (MPE), a Justiça suspendeu, nesta quinta-feira (08), o pagamento de gratificações na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE).
A decisão é do juiz Manoel Cavalcante de Lima Neto, da 18ª Vara da Fazenda Estadual. Na decisão, que atende uma Ação Civil Pública, o magistrado determina que a decisão seja acatada imediatamente.
“Determino que seja realizada a imediata redução da despesa com pessoal da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas”, trouxe um trecho da decisão.
De acordo com o magistrado, a redução “deve ocorrer, preferencialmente, por meio da suspensão dos atos de concessão e pagamento da Gratificação de Dedicação Excepcional (GDE)", pontuou na decisão.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
