Capitão da PMDF é preso com drogas em bloco de Bell Marques, na Bahia
Na abordagem, os militares apreenderam uma caixa com oito comprimidos e duas ampolas contendo um pó branco
Federal Joel Cordeiro Raphael, 30 anos, foi preso na noite desse sábado (10/2), em Salvador. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, Raphael estava com um amigo no show do cantor Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, quando foi flagrado com um pó branco semelhante a cocaína e uma caixa de comprimidos parecidos com ecstasy.
Os militares do quartel da Barra do Tarrachil relataram que viram Raphael inserindo algo nas narinas. Na abordagem, os PMs apreenderam duas ampolas em formato de cachimbo contendo um pó branco e um recipiente com oito comprimidos.
O amigo do policial, Ricardo Patrese de Souza, 27 anos, também foi preso. Ele estava com um saco que continha um pó rosa, aparentando ser da mesma substância dos comprimidos encontrados com o oficial da PMDF.
Ainda segundo a polícia da Bahia, os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes. O delegado da Polícia Civil Samuel Levi da Silva Rodrigues Freire lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência. Após se comprometer a se apresentar à Justiça, a dupla foi liberada
Veja também
Últimas notícias
'Perdi os movimentos dos dedos', diz turista de 70 anos após ataque de cães
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão/CONASA recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro perde controle e atinge muro de residência em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
