Acusada de raptar recém-nascida em Colônia Leopoldina continua foragida
Bebê foi encontrada em Japaratuba/SE e trazida para os pais, em Colônia Leopoldina

As polícias civis de Alagoas e Sergipe continuam as buscas para tentar localizar a acusada de raptar uma recém-nascida da casa dos pais, na cidade de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas, na última sexta-feira (5).
Desesperados, os pais da bebê procuraram a Delegacia de Novo Lino e prestaram queixa do sequestro. No sábado (6), a Polícia Civil do munícipio conseguiu uma pista sobre a localização da acusada e pediu apoio da polícia sergipana nas buscas. Uma denúncia anônima informando o paradeiro da criança levou os policiais a uma residência em Japaratuba/SE.
Na ocasião, a acusada de sequestrar a criança, identificada como Maria das Graças do Nascimento, conseguiu se evadir do local. A criança foi encontrada com a filha da mulher, uma adolescente de 16 anos. Ela foi resgatada e levada ao hospital, onde foi examinada, e entregue aos pais.
Agora o trabalho da polícia é para conseguir prender a acusada, que segue foragida. A Polícia Civil solicita a quem tiver informações, sobre o paradeiro dela, denuncie através do 181.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
