Acidente entre ônibus deixa 15 feridos em São Paulo
Acidente no sentido Castello Branco ocorreu pouco antes das 8h da manhã, segundo Bombeiros
Dois ônibus bateram na manhã desta quarta-feira (14) na Marginal Pinheiros, próximo à estação Berrini da CPTM, na Zona Sul da capital paulista. Quinze pessoas ficaram feridas, nenhuma delas em estado grave, segundo os bombeiros.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pouco antes das 8h da manhã. Imagens feitas pela TV Globo mostram ao menos quatro pessoas imobilizadas em macas.
Das vítimas, oito foram encaminhadas para os prontos-socorros Campo Limpo, Intermédica, Santa Casa de Santo Amaro e Next de Santo Amaro. As outras sete já foram liberadas.
Um dos veículos, que percorre a linha 6475/10, entre Jardim Vaz de Lima e Terminal Bandeira, e estaria a 15 km/h, ficou com a parte frontal destruída. O outro veículo envolvido era da linha 637A/10, entre Terminal Jd. Ângela e Terminal Pinheiros.
Segundo nota da SPTrans, após a "perícia pela Polícia Civil no local, uma equipe especializada da companhia vai apurar a responsabilidade pelo acidente e tomar as medidas cabíveis junto às empresas quanto às ações dos motoristas".
Três viaturas dos bombeiros estão no local. Duas faixas da via foram interditadas no sentido Castello Branco. A CET disse que deslocou uma viatura para orientar o trânsito na região do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
