Casal trabalha para normalizar abastecimento do Farol e bairros adjacentes
Previsão da equipe técnica da empresa é de concluir reparo até final do dia (20)
Um problema elétrico no conjunto motobomba nº 03, do reservatório R-4, deixou parcialmente deficiente o abastecimento de água do Farol nesta terça-feira (20). Essa ocorrência, verificada na noite de ontem (19), deve afetar também os bairros de Pitanguinha, Pinheiro e Gruta de Lourdes.
Equipe da Gerência de Manutenção Eletromecânica da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha no reparo do equipamento defeituoso. A previsão dos técnicos é de que o reservatório volte a operar com plena capacidade até o final do dia, a partir de quando o fornecimento de água começará a ser normalizado.
Orla Marítima e Jacintinho
Também a orla marítima, precisamente os bairros situados na área que vai de Jacarecica a Cruz das Almas, incluindo-se o Jacintinho, estão com o abastecimento deficiente devido a problema elétrico. Nesse caso, o defeito afetou um dos três conjuntos motobombas da captação do Pratagy. A Casal trabalha para reparar o equipamento até o fim do dia, após o que o abastecimento será regularizado.
Veja também
Últimas notícias
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
