PM captura dois fugitivos da delegacia de Novo Lino
Dois, dos cinco suspeitos que fugiram da Delegacia de Novo Lino foram recapturados pela Polícia Militar nesta quarta-feira (21): Jucélio Abílio da Silva, de 31 anos, e Nielson da Silva Santos, de 19. Os policiais chegaram aos fugitivos depois de uma denúncia de que ambos estariam escondidos no interior de um imóvel situado no Conjunto Mandacaru, em Colônia Leopoldina.
Ao chegar no local indicado, a PM flagrou a dupla com 670 gramas de maconha e 20 gramas de crack. Além dos crimes a que já cumpriam e do agravante de fuga, a dupla deve responder por novo crime, o de tráfico de drogas.
Relembre o caso
Na última terça-feira (20) cinco presos escaparam de uma cela na delegacia de Novo Lino. Os detentod fizeram um buraco na parede e fugiram. Antônio Amaro dos Santos, Elielson da Silva Santos e Luciano dos Santos.
Na ocasião, a polícia conseguiu impedir a fuga de outros oito criminosos.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
