Dívidas de complementares que chegam a R$1 milhão levam Arsal a iniciar campanha de arrecadação
A campanha foi lançada nesta quinta-feira (22)
Os permissionários do transporte complementar em Alagoas devem cerca de R$ 1 milhão à Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), que, em busca do montante devido, vai cobrar, até o dia 22 de maio, os transportadores que ainda não regularizaram sua situação.
É que a dívida levou a Arsal a lançar uma campanha de recuperação de crédito denominada "Arsal Legal 2018". Ela foi lançada nesta quinta-feira (22) e oferece condições para que os permissionários inadimplentes do Sistema Complementar de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros negociem ou quitem suas pendências financeiras junto à agência.
O objetivo da campanha é alcançar ao menos 60% desses complementares, ofertando opções de parcelamento e a dispensa total ou parcial de juros e multas decorrentes do não pagamento das dívidas.
Os transportadores complementares nessa situação devem comparecer à sede da agência, no Centro de Maceió, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, Edifício Ipaseal, das 8h às 14h, portando documentos pessoais (CNH e RG), documento da empresa (CNPJ) e procuração, em caso de representante legal.
Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento também podem ser conferidos na resolução publicada no Diário Oficial, no site www.arsal.al.gov.br ou pelo telefone (82) 3315-5765.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
