Dívidas de complementares que chegam a R$1 milhão levam Arsal a iniciar campanha de arrecadação
A campanha foi lançada nesta quinta-feira (22)

Os permissionários do transporte complementar em Alagoas devem cerca de R$ 1 milhão à Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), que, em busca do montante devido, vai cobrar, até o dia 22 de maio, os transportadores que ainda não regularizaram sua situação.
É que a dívida levou a Arsal a lançar uma campanha de recuperação de crédito denominada "Arsal Legal 2018". Ela foi lançada nesta quinta-feira (22) e oferece condições para que os permissionários inadimplentes do Sistema Complementar de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros negociem ou quitem suas pendências financeiras junto à agência.
O objetivo da campanha é alcançar ao menos 60% desses complementares, ofertando opções de parcelamento e a dispensa total ou parcial de juros e multas decorrentes do não pagamento das dívidas.
Os transportadores complementares nessa situação devem comparecer à sede da agência, no Centro de Maceió, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, Edifício Ipaseal, das 8h às 14h, portando documentos pessoais (CNH e RG), documento da empresa (CNPJ) e procuração, em caso de representante legal.
Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento também podem ser conferidos na resolução publicada no Diário Oficial, no site www.arsal.al.gov.br ou pelo telefone (82) 3315-5765.
Veja também
Últimas notícias

Defesa Civil de Alagoas apresenta novo sistema de alertas em reunião estratégica

Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê

Homem é preso suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes, em Arapiraca

Justiça mantém prisão de mãe da bebê Ana Beatriz após audiência de custódia

Veja como fica o funcionamento dos serviços de saúde durante a Semana Santa e Tiradentes

HGE salva a vida de criança que teve pneumonia, derrame pleural e precisou de UTI
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
