Dívidas de complementares que chegam a R$1 milhão levam Arsal a iniciar campanha de arrecadação
A campanha foi lançada nesta quinta-feira (22)
Os permissionários do transporte complementar em Alagoas devem cerca de R$ 1 milhão à Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), que, em busca do montante devido, vai cobrar, até o dia 22 de maio, os transportadores que ainda não regularizaram sua situação.
É que a dívida levou a Arsal a lançar uma campanha de recuperação de crédito denominada "Arsal Legal 2018". Ela foi lançada nesta quinta-feira (22) e oferece condições para que os permissionários inadimplentes do Sistema Complementar de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros negociem ou quitem suas pendências financeiras junto à agência.
O objetivo da campanha é alcançar ao menos 60% desses complementares, ofertando opções de parcelamento e a dispensa total ou parcial de juros e multas decorrentes do não pagamento das dívidas.
Os transportadores complementares nessa situação devem comparecer à sede da agência, no Centro de Maceió, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, Edifício Ipaseal, das 8h às 14h, portando documentos pessoais (CNH e RG), documento da empresa (CNPJ) e procuração, em caso de representante legal.
Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento também podem ser conferidos na resolução publicada no Diário Oficial, no site www.arsal.al.gov.br ou pelo telefone (82) 3315-5765.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
