Ex-prefeito Toninho Lins é considerado foragido da Justiça
Toninho Lins foi condenado a 16 anos e dois meses por diversos crimes

O ex-prefeito de Rio Largo, Antônio Lins de Souza Filho, conhecido como Toninho Lins, é considerado foragido da Justiça após policiais civis tentarem cumprir, sem sucesso, o mandado de prisão expedido pelo juiz Maurílio da Silva Ferraz, na última quarta-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, na manhã de hoje (1º).
Toninho Lins foi condenado a 16 anos e dois meses por apropriação de bens públicos, falsificação de documentos, fraude em licitações, entre outros crimes. A pena, que também inclui o pagamento de multas, foi imposta pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), em setembro de 2016.
Equipes da Polícia Civil estão empenhadas na localização do ex-prefeito. A assessoria também informou que aguarda que o ex-prefeito se apresente junto ao seu advogado na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
