Adolescente é acusado de matar padastro e homem é achado em cova rasa
Os casos foram registrado nos bairros Cidade Universitária e Benedito Bentes
Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar em menos de 24h, nos bairros Cidade Universitária e Benedito Bentes, em Maceió. As vítimas foram mortas por arma branca. Entre os casos, o de um adolescente acusado de matar o padastro. O menor acabou apreendido. No outro caso a vítima também foi morta por arma branca e enterrada em uma cova rasa.
Cidade Universitária
Era madrugada desta quinta-feira (08), no bairrro Cidade Universitária, quando José Carlos Nascimento de Albuquerque, de 30 anos, foi esfaqueado no abdome e no tórax. O suspeito do crime é um menor de 16 anos, enteado da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) o suspeito permaneceu na cena do crime, foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro de Mangabeiras, onde a Polícia Civil autuou por ato análago a homicídio.
Cova rasa
Também ontem, no Benedito Bentes, Edson Alves Cavalcante, de 22 anos, foi atingido com por diversos golpes de facão na cabeça, braços e tórax. A Polícia deve investigar as motivações e autoria do crime. A vítima foi encontrada enterrada em uma cova rasa.
O corpo foi encontrado por populares que informaram a esposa onde o marido estava. A mulher - que não terá a identidade revelada - contou a guarnição pertencente ao 5ª Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) que o companheiro era envolvido com atos ilícitos.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis, além dos agentes da Delegacia de Homicídios (DH), que deverão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
