Adolescente é acusado de matar padastro e homem é achado em cova rasa
Os casos foram registrado nos bairros Cidade Universitária e Benedito Bentes
Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar em menos de 24h, nos bairros Cidade Universitária e Benedito Bentes, em Maceió. As vítimas foram mortas por arma branca. Entre os casos, o de um adolescente acusado de matar o padastro. O menor acabou apreendido. No outro caso a vítima também foi morta por arma branca e enterrada em uma cova rasa.
Cidade Universitária
Era madrugada desta quinta-feira (08), no bairrro Cidade Universitária, quando José Carlos Nascimento de Albuquerque, de 30 anos, foi esfaqueado no abdome e no tórax. O suspeito do crime é um menor de 16 anos, enteado da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) o suspeito permaneceu na cena do crime, foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro de Mangabeiras, onde a Polícia Civil autuou por ato análago a homicídio.
Cova rasa
Também ontem, no Benedito Bentes, Edson Alves Cavalcante, de 22 anos, foi atingido com por diversos golpes de facão na cabeça, braços e tórax. A Polícia deve investigar as motivações e autoria do crime. A vítima foi encontrada enterrada em uma cova rasa.
O corpo foi encontrado por populares que informaram a esposa onde o marido estava. A mulher - que não terá a identidade revelada - contou a guarnição pertencente ao 5ª Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) que o companheiro era envolvido com atos ilícitos.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis, além dos agentes da Delegacia de Homicídios (DH), que deverão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
