Adolescente é acusado de matar padastro e homem é achado em cova rasa
Os casos foram registrado nos bairros Cidade Universitária e Benedito Bentes

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar em menos de 24h, nos bairros Cidade Universitária e Benedito Bentes, em Maceió. As vítimas foram mortas por arma branca. Entre os casos, o de um adolescente acusado de matar o padastro. O menor acabou apreendido. No outro caso a vítima também foi morta por arma branca e enterrada em uma cova rasa.
Cidade Universitária
Era madrugada desta quinta-feira (08), no bairrro Cidade Universitária, quando José Carlos Nascimento de Albuquerque, de 30 anos, foi esfaqueado no abdome e no tórax. O suspeito do crime é um menor de 16 anos, enteado da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) o suspeito permaneceu na cena do crime, foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro de Mangabeiras, onde a Polícia Civil autuou por ato análago a homicídio.
Cova rasa
Também ontem, no Benedito Bentes, Edson Alves Cavalcante, de 22 anos, foi atingido com por diversos golpes de facão na cabeça, braços e tórax. A Polícia deve investigar as motivações e autoria do crime. A vítima foi encontrada enterrada em uma cova rasa.
O corpo foi encontrado por populares que informaram a esposa onde o marido estava. A mulher - que não terá a identidade revelada - contou a guarnição pertencente ao 5ª Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) que o companheiro era envolvido com atos ilícitos.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis, além dos agentes da Delegacia de Homicídios (DH), que deverão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Carro cai em cratera de trecho interditado da BR-101, em São Miguel dos Campos

Mulher tem fratura exposta no pé após queda de moto, em Arapiraca

‘Ela Se Garante’: Aula inaugural de handebol e futsal atrai público em Penedo

Suspeito de cometer estupro de vulnerável e gravar crime é preso em operação da PF

Chuva de meteoros Perseidas deixa rastro luminoso no céu do RS

Profissionais da saúde de Penedo participam de projeto nacional para fortalecer rede de atenção psicossocial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
