Criança de nove anos atira e mata irmã por não lhe entregar controle do videogame
Polícia não sabe como o menino teve acesso à arma de fogo

Um menino de nove anos atirou e matou sua irmã de 13 anos após ela se recusar a entregar o controle do videogame, informou a imprensa americana nesta segunda-feira. O crime aconteceu no último sábado no estado do Mississipi, nos Estados Unidos.
A jovem foi atingida com um tiro na parte de trás da cabeça, que perfurou seu cérebro. Segundo a polícia do condado de Monroe, que investiga o caso, ela foi levada a um hospital em Memphis, uma cidade vizinha, mas não resistiu.
No momento do crime, a mãe dos jovens estava em outro cômodo da casa, alimentando o filho menor.
As autoridades não sabem dizer como o garoto conseguiu acesso à arma, uma pistola de calibre .25, nem como ele será punido pela morte da irmã. A polícia afirmou que ainda está investigando as circunstâncias do tiroteio.
“Esta é uma nova área para nós, nunca lidamos com uma criança atirando em outra criança aos nove anos de idade”, disse o cherife Cecil Cantrell à imprensa local.
“Suponho que ele tenha visto isso em videogames ou na TV. Não sei se ele sabia exatamente o que poderia acontecer. Não posso responder [a essa pergunta]. O que eu sei, sim, é que é uma tragédia.”
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
