Jovem é morto a tiros e outro sofre tentativa de homicídio
As vítimas foram alvejadas com tiros em diversas parte do corpo
Um jovem foi assassinado e outro sofreu uma tentativa de homicídio nessa terça-feira (27), nos municípios de Rio Largo e Messias, Região Metropolitana de Maceió. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram após os atos criminosos.
Em Rio Largo, Kaíque Soares de Oliveira, de 21 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, que o atingiram no rosto, no pescoço e no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o socorro, mas o jovem já se encontrava sem vida. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.
Já na zona município de Messias, José Daniel dos Santos, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, vítima de disparos de arma de fogo, que o atingiu na cabeça. O jovem foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram rondas nas duas regiões, mas nos dois casos os suspeitos não foram encontrados.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
