Jovem é morto a tiros e outro sofre tentativa de homicídio
As vítimas foram alvejadas com tiros em diversas parte do corpo

Um jovem foi assassinado e outro sofreu uma tentativa de homicídio nessa terça-feira (27), nos municípios de Rio Largo e Messias, Região Metropolitana de Maceió. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram após os atos criminosos.
Em Rio Largo, Kaíque Soares de Oliveira, de 21 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, que o atingiram no rosto, no pescoço e no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o socorro, mas o jovem já se encontrava sem vida. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.
Já na zona município de Messias, José Daniel dos Santos, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, vítima de disparos de arma de fogo, que o atingiu na cabeça. O jovem foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram rondas nas duas regiões, mas nos dois casos os suspeitos não foram encontrados.
Veja também
Últimas notícias

Roupas de guerra e bolo com fuzis: 'RH' de facção se orgulhava em ser bandida

Acusado de tentar matar esposa é preso em Marechal Deodoro

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ALE homenageia 80 anos das vitórias da FEB na 2ª Guerra

Golpes no Dia das Mães: veja como se proteger nas compras online

Mulher é denunciada por não pagar corrida de R$ 194 em Arapiraca

Maceió e Arapiraca estão em alerta moderado de risco hidrológico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
