Jovem é morto a tiros e outro sofre tentativa de homicídio
As vítimas foram alvejadas com tiros em diversas parte do corpo
Um jovem foi assassinado e outro sofreu uma tentativa de homicídio nessa terça-feira (27), nos municípios de Rio Largo e Messias, Região Metropolitana de Maceió. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram após os atos criminosos.
Em Rio Largo, Kaíque Soares de Oliveira, de 21 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, que o atingiram no rosto, no pescoço e no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o socorro, mas o jovem já se encontrava sem vida. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.
Já na zona município de Messias, José Daniel dos Santos, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, vítima de disparos de arma de fogo, que o atingiu na cabeça. O jovem foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram rondas nas duas regiões, mas nos dois casos os suspeitos não foram encontrados.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
