'BBB 18': Jéssica é eliminada e fala sobre Lucas: 'Nunca nem vi'
Jéssica é a 12ª eliminada do "BBB18" com 73,96% dos votos. Ela disputou o paredão com Kaysar. Ao se despedir dos brothers, a personal trainer se emocionou e, antes de deixar a casa, afirmou estar "orgulhosa de ter conhecido os companheiros de confinamento".
No palco com Tiago Leifert, ele disse que a ex-sister "não foi uma planta, mas uma flor". Animada ao ver a família, ela correu para abraçar um familiar e os dois acabaram caindo.
Voltando ao papo com o apresentador, Jéssica disse:
"Sempre levei a vida como ciclos e encarei o "BBB" como mais um (ciclo). Eu sempre quis chegar à final... Mas tudo o que eu vivi foi aprendizado para o resto da vida. A minha torcida vai para o Kaysar. Ele é incrível!"
Para finalizar, Tiago informou que ela iria para o bate-papo no site do programa para falar sobre tudo que aconteceu na casa, inclusive "sobre um tal Lucas".
"Nunca nem vi", disse ela, rindo.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
