Fim de semana tem previsão de chuvas em todas as regiões de Alagoas
Agreste e Sertão têm chuva concentrada nesta sexta-feira (13)

A previsão do tempo para o final de semana mostra possibilidades de chuvas em todas as regiões do estado de Alagoas. A informação é da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
O meteorologista da Semarh, Vinícius Pinho, explica que o período chuvoso já chegou a Alagoas devido ao tempo instável nos últimos dias.
Nesta sexta-feira (13), a previsão é de tempo seco com chuvas rápidas nas regiões do Litoral e Zona da Mata. A chuva concentrada está localizada nas regiões do Agreste e Sertão.
No sábado (14), a chuva deve se concentra nas regiões do Litoral e Zona da Mata. Já no Agreste e Sertão, a previsão é de tempo seco e chuva fraca. As temperaturas variam entre 29° C no Litoral e 31° C no Sertão.
No domingo (15), o tempo começa a melhorar, a previsão aponta para tempo seco e chuvas fracas em todas as regiões do Estado. As temperaturas ficam entre 23° C no Litoral e 33° C no Sertão.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
