Em entrevista, Cleo conta tudo: perdi a virgindade aos 14 anos
Livre, sexy, gata, ousada. São muitos os predicados associados à figura de Cleo, e hipócrita definitivamente não é um deles. A atriz e agora também cantora usou da sinceridade, como de costume, na hora de responder às perguntas de Fernanda Souza em seu programa no Multishow. Veja algumas das declarações da musa.
“Saí na porrada com uma menina na rua depois que ela disse que eu tinha engravidado do meu padrasto”.
“Perdi a virgindidade com 14 anos. Era um namorado da época. Foi muito bom e ele era um gato. O relacionamento durou um ano”.
“Fui criada solta, livre, brincando com as crianças da comunidade do Terreirão, no Recreio. A gente brincava nos canos do esgoto, que estava em construção”.
“Gosto de ficar pelada, de fazer foto pelada, e não faço isso para aparecer”.
“Falsifiquei a assinatura da minha mãe para fazer minha primeira tatuagem aos 17 anos”.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
