Suspeitos trocam tiros com a polícia e um acaba alvejado
Os casos foram registrados na Região Metropolitana e Capital
A Polícia Militar trocou tiros na noite dessa quinta-feira (26) com suspeitos em crimes. O caso aconteceu no bairro Santa Amélia e um dos suspeitos acabou alvejado e preso. O comparsa dele conseguiu fugir. Uma segunda tentativa foi registrada na cidade de Rio Largo.
É da PM a informação de que Aderlan Macena dos Santos, de 30 anos, foi atingido na perna. Ele é suspeito de roubar um aparelho celular junto de outro comparsa em uma motocicleta portando arma de fogo.
A vítima informou aos militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) que dois homens em uma motocicleta teriam roubado seu aparelho celular. A guarnição realizou rondas na região, localizando os suspeitos.
A dupla, ao avistar a viatura, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, atingindo Aderlan Macena, enquanto o outro homem conseguiu fugir entrando em uma mata fechada.
O suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento e, em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, sendo autuado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio e roubo majorado.
Segundo caso
Na Mata do Rolo, em Rio Largo, Daniel Moura, de 20 anos, foi atingido no braço esquerdo e no pescoço, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE.
O crime é de autoria desconhecida, o suspeito tomou destino ignorado, os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram rondas, mas ninguém foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
