Sede da Arser sofre tentativa de arrombamento
A sede da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser), sofreu uma tentativa de arrombamento, provavelmente durante o feriado do Dia do Trabalhador, nessa terça-feira (01). A sede da Arser está localizada na Rua Eng. Roberto Gonçalves Menezes – antiga Rua da Praia, no Centro de Maceió.
O caso foi constatado pelos servidores na chegada ao expediente na manhã desta quarta-feira. A porta de metal retrátil que protege a entrada se encontrava retorcida e danificada.
A Arser funciona no endereço desde setembro de 2017. A edificação de primeiro andar é compartilhada pela agência com uma imobiliária – que funciona no térreo – e tem contrato com serviço de vigilância particular.
A Diretoria Administrativo-financeira da Arser confirma que nenhum outro dano foi causado ao patrimônio público e que tomou as medidas cabíveis de apuração e abertura de boletim de ocorrência.
“Além dos equipamentos, da mobília e dos processos, não temos outros itens de valor guardados em nossa sede. Vamos tomar as providências cabíveis para apurar e denunciar frente às autoridades. Felizmente, não houve maiores danos ao patrimônio ou às pessoas”, comenta Vanderléia Guaris, diretora de Licitações e Contratos da Arser.
Desde a sua criação, em janeiro do ano passado, a agência passou a operar todos os processos licitatórios do município, como também, a regulação e fiscalização dos contratos relativos aos serviços prestados por consórcios e concessões.
Veja também
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
