Sede da Arser sofre tentativa de arrombamento
A sede da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser), sofreu uma tentativa de arrombamento, provavelmente durante o feriado do Dia do Trabalhador, nessa terça-feira (01). A sede da Arser está localizada na Rua Eng. Roberto Gonçalves Menezes – antiga Rua da Praia, no Centro de Maceió.
O caso foi constatado pelos servidores na chegada ao expediente na manhã desta quarta-feira. A porta de metal retrátil que protege a entrada se encontrava retorcida e danificada.
A Arser funciona no endereço desde setembro de 2017. A edificação de primeiro andar é compartilhada pela agência com uma imobiliária – que funciona no térreo – e tem contrato com serviço de vigilância particular.
A Diretoria Administrativo-financeira da Arser confirma que nenhum outro dano foi causado ao patrimônio público e que tomou as medidas cabíveis de apuração e abertura de boletim de ocorrência.
“Além dos equipamentos, da mobília e dos processos, não temos outros itens de valor guardados em nossa sede. Vamos tomar as providências cabíveis para apurar e denunciar frente às autoridades. Felizmente, não houve maiores danos ao patrimônio ou às pessoas”, comenta Vanderléia Guaris, diretora de Licitações e Contratos da Arser.
Desde a sua criação, em janeiro do ano passado, a agência passou a operar todos os processos licitatórios do município, como também, a regulação e fiscalização dos contratos relativos aos serviços prestados por consórcios e concessões.
Veja também
Últimas notícias
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
