Sede da Arser sofre tentativa de arrombamento
A sede da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser), sofreu uma tentativa de arrombamento, provavelmente durante o feriado do Dia do Trabalhador, nessa terça-feira (01). A sede da Arser está localizada na Rua Eng. Roberto Gonçalves Menezes – antiga Rua da Praia, no Centro de Maceió.
O caso foi constatado pelos servidores na chegada ao expediente na manhã desta quarta-feira. A porta de metal retrátil que protege a entrada se encontrava retorcida e danificada.
A Arser funciona no endereço desde setembro de 2017. A edificação de primeiro andar é compartilhada pela agência com uma imobiliária – que funciona no térreo – e tem contrato com serviço de vigilância particular.
A Diretoria Administrativo-financeira da Arser confirma que nenhum outro dano foi causado ao patrimônio público e que tomou as medidas cabíveis de apuração e abertura de boletim de ocorrência.
“Além dos equipamentos, da mobília e dos processos, não temos outros itens de valor guardados em nossa sede. Vamos tomar as providências cabíveis para apurar e denunciar frente às autoridades. Felizmente, não houve maiores danos ao patrimônio ou às pessoas”, comenta Vanderléia Guaris, diretora de Licitações e Contratos da Arser.
Desde a sua criação, em janeiro do ano passado, a agência passou a operar todos os processos licitatórios do município, como também, a regulação e fiscalização dos contratos relativos aos serviços prestados por consórcios e concessões.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
