Filho de policial civil pode ter sido assassinado por vingança
Informação foi passa pela polícia durante coletiva de impressa nesta quarta-feira (02)
O assassinato do filho de um policial civil, encontrado na Lagoa Mundaú, pode ter sido cometido por motivos de vingança. A informação foi dada pelo coordenador da Delgacia de Homicídios da Capital, Eduardo Mero, durante entrevista coletiva, realizada nesta quarta-feira (02), na Secretaria de Segurança Pública, na tarde desta quarta-feira, 02, o coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Eduardo Mero, revelou que a morte do filho de um policial civil, Osman Teixeira Amorim Neto, de 25 anos, foi motivada por suposta vingança.
O jovem, identificado como Osman Teixeira Amorim Neto, de 25 anos, que trabalhava como mototaxista, desapareceu no último dia 31 de março e teve seu corpo encontrado na lagoa mundaú em 02 de abril. Osman foi apontado por três suspeitos, presos na última semana, como autor de um atentado ocorrido em novembro do ano passado contra o membro de uma organização criminosa da qual eles fariam parte.
Os três suspeitos presos são Edilânio Santos da Silva, de 33 anos, Renato Felipe Oliveira Saraiva, conhecido como “Liu”, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos, que não pode ter sua identidade revelada. Eles foram presos e apreendido no conjunto Virgem dos Pobres nos dias 23 e 25 de abril.
Segundo a polícia, eles são autores materiais do crime que vinha sendo tramado desde novembro, quando a vítima passou a ser monitorada pelo grupo criminoso.
Questionado a respeito da veracidade da participação de Osman Neto no atentado apontado pelos suspeitos, o delegado Eduardo Mero disse que ainda não pode afirmar se de fato Osman participou do atentado citado acima.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
