Prefeitura nomeia mais 74 aprovados no concurso da Educação
A Prefeitura de Maceió publica nesta segunda-feira (7), no Diário Oficial do Município, a nomeação de 74 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Serão chamados 50 professores, entre eles, professores de matemática (2), professor do 1º ao 5º anos (24), professor da Educação Infantil (20), professor de português (3) e professor de história (01). As nomeações contemplam ainda cargos de merendeira (10), bibliotecário (2), secretário escolar (10), contador (1) e administrador (1), no total de 24 servidores.
Os convocados devem apresentar toda a documentação à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) no prazo de 30 dias a partir da publicação. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento, certidão de nascimento dos filhos, PIS ou PASEP, carteira de reservista, uma foto 3×4 e Certidão Negativa Cível e Criminal (Federal e Estadual).
Para a posse, os servidores nomeados deverão realizar exames de hemograma, glicemia de jejum, creatinina, ureia (TGO e TGP), sumário de urina, parecer oftalmológico, raio-X do tórax, parecer cardiológico (incluindo ECG, como parecer), atestado de sanidade mental (parecer do psiquiatra). Os professores ainda terão que fazer exames de videonasofibrolaringoscopia e videolaparoscopia (levar parecer do otorrinolaringologista).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
