Kardashian polemiza após indicar doce que “controla a fome”
Socialite promoveu método de emagrecimento e foi criticada
Referência em estética, Kim Kardashian promoveu nas redes sociais um produto para ajudar a alcançar o corpo ‘perfeito’. Após indicar doce que supostamente “suprime o apetite e controla a fome”, a socialite foi duramente criticada por outras personalidades da mídia.
“Influência terrível e tóxica sobre garotas jovens. Eu admiro essa capacidade de marketing, ela é um gênio explorador, no entanto, essa família me faz ficar desesperada sobre ao que as mulheres são reduzidas”, disparou a apresentadora inglesa Jameela Jamil via Twitter.
Os seguidores da beldade também não curtiram muito a ideia. “É tão nojento você achar que passar fome é legal para ficar bonita”, disse uma. “Muito ignorante da sua parte não pensar o que há atrás dessas mensagens”, comentou outra. Já uma terceira se limitou: “Ridícula”.
Segundo o tabloide britânico “Mirror”, um grupo de pessoas estaria se formando para boicotá-la, assim como a marca que a patrocinou. Apesar da polêmica, Kim não se pronunciou a respeito do assunto.
O produto oferecido, aliás, é um pirulito que, ao que indica, substitui um prato de comida com apenas 35 calorias. Nos Estados Unidos, o doce é vendido por lote, que custa US$ 49 – cerca de R$ 180.
Veja também
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Alimentar gatos em condomínios pode gerar punição? Decisão da Justiça reacende debate
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
