Dois condutores são presos por embriaguez ao volante em Rio Largo
Flagrantes foram registrados na noite de ontem (17), no Tabuleiro do Pinto
Dois condutores foram presos por embriaguez ao volante, na noite de quinta-feira (17), no bairro Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro flagrante foi registrado às 23h34, na entrada da Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), no Tabuleiro do Pinto. O motociclista Emerson Daniel Santos, 28 anos, conduzia uma Honda/XRE, de cor preta e placa NMN-6258/AL.
Submetido ao teste do etilômetro foi constatado embriaguez alcoólica. Daniel foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuado por embriaguez ao volante.
A segunda ocorrência foi registrada três minutos depois, às 23h37. A guarnização motorizada Tático 02, pertencente a Lei Seca, abordou a motocicleta Honda CG 150 Fan Esi, de cor vermelha e placa NMD-3784/AL.
Por sua vez, o condutor identificado como Fernando Stefanen Cavalcante da Silva, 27 anos, fez o teste do etilômetro que acusou embriaguez alcoólica. Ele também foi conduzido à Central de Flagrantes I, e autuado por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
