Preso acusado de balear casal na festa de emancipação política de Murici
Arma usada no crime e munições foram apreendidas
O delegado de Murici, Caio Rodrigues, autuou um homem, acusado de ser o autor do disparo de arma de fogo que feriu duas pessoas durante os festejos de comemoração da emancipação política daquela cidade, realizada na praça principal do município.
José Douglas Alves da Silva, de 32 anos, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici pela Guarda Municipal, onde confessou a autoria do disparo de arma de fogo.
Relembre o caso: Tiroteio em festa de emancipação política deixa dois feridos em Murici
Segundo o acusado, o crime foi motivado em razão de um desentendimento entre uma das vítimas, identificada como Aloísio Valentim Cardoso Júnior, e um filho adolescente do acusado.
Durante a briga, Douglas interveio e disparou contra Aloísio, atingindo também Rosana de Lima do Nascimento.
Depois do interrogatório de Douglas, as diligências prosseguiram e a arma de fogo utilizada no crime foi localizada e apreendida, após ter sido jogada por ele, em um matagal, durante sua fuga.
José Douglas está preso no Centro Integrado de Segurança Pública de Pública de Murici, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
