Adolescentes são apreendidos por porte ilegal de arma de fogo
Dois casos de porte ilegal de arma de fogo foram registrados durante o fim da noite desse sábado (19) e madrugada deste domingo (20), em dois bairros de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
No primeiro caso, registrado no bairro Santa Edwiges, um adolescente de 17 anos foi apreendido após abordagem a uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Cripton, de cor vermelha e placa OHK 4721/AL, onde foi constatado que o mesmo portava um revólver, calibre .32, da marca Doberman, N° 09337, inox, cabo de madeira.
Já no bairro Planalto, outro adolescente de 17 anos, foi flagrado com uma arma de fogo durante abordagem policial a uma motocicleta da Honda, modelo Pop100, de cor vermelha e placa PGC 4802/AL. Com ele os militares encontraram um revólver, calibre .22, de inox e cabo de madeira, com três munições intactas.
Em ambos os casos, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi registrado em desfavor dos mesmos um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por ato infracional semelhante ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
