Adolescentes são apreendidos por porte ilegal de arma de fogo
Dois casos de porte ilegal de arma de fogo foram registrados durante o fim da noite desse sábado (19) e madrugada deste domingo (20), em dois bairros de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
No primeiro caso, registrado no bairro Santa Edwiges, um adolescente de 17 anos foi apreendido após abordagem a uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Cripton, de cor vermelha e placa OHK 4721/AL, onde foi constatado que o mesmo portava um revólver, calibre .32, da marca Doberman, N° 09337, inox, cabo de madeira.
Já no bairro Planalto, outro adolescente de 17 anos, foi flagrado com uma arma de fogo durante abordagem policial a uma motocicleta da Honda, modelo Pop100, de cor vermelha e placa PGC 4802/AL. Com ele os militares encontraram um revólver, calibre .22, de inox e cabo de madeira, com três munições intactas.
Em ambos os casos, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi registrado em desfavor dos mesmos um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por ato infracional semelhante ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
