Adolescentes são apreendidos por porte ilegal de arma de fogo
Dois casos de porte ilegal de arma de fogo foram registrados durante o fim da noite desse sábado (19) e madrugada deste domingo (20), em dois bairros de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
No primeiro caso, registrado no bairro Santa Edwiges, um adolescente de 17 anos foi apreendido após abordagem a uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Cripton, de cor vermelha e placa OHK 4721/AL, onde foi constatado que o mesmo portava um revólver, calibre .32, da marca Doberman, N° 09337, inox, cabo de madeira.
Já no bairro Planalto, outro adolescente de 17 anos, foi flagrado com uma arma de fogo durante abordagem policial a uma motocicleta da Honda, modelo Pop100, de cor vermelha e placa PGC 4802/AL. Com ele os militares encontraram um revólver, calibre .22, de inox e cabo de madeira, com três munições intactas.
Em ambos os casos, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi registrado em desfavor dos mesmos um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por ato infracional semelhante ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
