Alagoas

Correios em Alagoas segue instrução de direção nacional

Logística está prejudicada em todo país devido a protesto de caminhoneiros

Por 7Segundos com Assessoria 23/05/2018 15h03
Correios em Alagoas segue instrução de direção nacional
Correios - Foto: Correios / Divulgação

Toda a logística dos Correios está sendo prejudicada pela paralisação nacional dos caminhoneiros iniciada nesta segunda-feira (21). Em Alagoas não é diferente, e o órgão está seguindo as instruções da diretoria nacional.

De acordo com os Correios, o movimento tem gerado forte impacto às operações em todo o país. Diante desse cenário, estão temporariamente suspensas as postagens das encomendas com dia e hora marcados (SEDEX 10, 12 e HOJE).

A assessoria em Alagoas ainda informou que está acompanhando os números, que estão sendo atualizando, e que mais informações podem ser acompanhada pelos usuários pelo site da empresa.

Os Correios continuam aceitando postagem de SEDEX e PAC, no entanto, enquanto perdurarem os efeitos desta greve, haverá o acréscimo de dias no prazo de entrega dessas encomendas, bem como das correspondências.

A empresa está acompanhando os índices operacionais de qualidade de toda essa cadeia logística e, tão logo a situação do tráfego nas rodovias retorne à normalidade, a empresa reforçará os processos operacionais para minimizar os impactos à população.