Correios em Alagoas segue instrução de direção nacional
Logística está prejudicada em todo país devido a protesto de caminhoneiros

Toda a logística dos Correios está sendo prejudicada pela paralisação nacional dos caminhoneiros iniciada nesta segunda-feira (21). Em Alagoas não é diferente, e o órgão está seguindo as instruções da diretoria nacional.
De acordo com os Correios, o movimento tem gerado forte impacto às operações em todo o país. Diante desse cenário, estão temporariamente suspensas as postagens das encomendas com dia e hora marcados (SEDEX 10, 12 e HOJE).
A assessoria em Alagoas ainda informou que está acompanhando os números, que estão sendo atualizando, e que mais informações podem ser acompanhada pelos usuários pelo site da empresa.
Os Correios continuam aceitando postagem de SEDEX e PAC, no entanto, enquanto perdurarem os efeitos desta greve, haverá o acréscimo de dias no prazo de entrega dessas encomendas, bem como das correspondências.
A empresa está acompanhando os índices operacionais de qualidade de toda essa cadeia logística e, tão logo a situação do tráfego nas rodovias retorne à normalidade, a empresa reforçará os processos operacionais para minimizar os impactos à população.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito de Atalaia acompanha preparativos finais para entrega de peixes da Semana Santa
Bolsonaro passa mal em início de tour pelo Nordeste e é hospitalizado no RN

Vídeo flagra momento em que funcionária de supermercado tem R$ 13 mil roubados
Polícia Civil investiga sequestro de bebê recém-nascida em Novo Lino

Seis acusados de estupro são presos em uma única semana, em Maceió

Mulher desenvolve doença após estudo e laboratório deverá pagar R$ 300 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
