"Ela correu de braços abertos em chamas", diz ré sobre morte de Franciellen
Vanessa Ingrid da Luz Souza contou em detalhes o assassinato da jovem
Vanessa Ingrid da Luz Souza confirmou que participou da tortura sofrida pela estudante Franciellen Araújo, e que levou ao seu assassinato em 2013. A ré deu a declaração durante depoimento na tarde desta quarta-feira (23) no Fórum do Barro Duro, em Maceió.
Vanessa contou em detalhes a morte da jovem. "Ela correu de braços abertos em chamas". A ré ainda disse que não pediu para que matassem a vítima: “Tenho noção da barbaridade do crime. Eu era muito fraca. Fui com o Thiago ao posto de gasolina”.
Thiago Handerson Oliveira Santos foi apontado por ela, como o autor do assassinato, e quem teria ascendido o fósforo e colocado fogo no corpo da vítima.
Também sentam no banco dos réus Victor Uchôa Cavalcanti, Saulo José Pacheco de Araújo e Nayara da Silva.
O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) espera que os envolvidos na morte de Franciellen Araújo peguem pena máxima pelo crime.
A expectativa é de que o julgamento termina apena amanhã (24).
Veja também
Últimas notícias
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
