"Ela correu de braços abertos em chamas", diz ré sobre morte de Franciellen
Vanessa Ingrid da Luz Souza contou em detalhes o assassinato da jovem
Vanessa Ingrid da Luz Souza confirmou que participou da tortura sofrida pela estudante Franciellen Araújo, e que levou ao seu assassinato em 2013. A ré deu a declaração durante depoimento na tarde desta quarta-feira (23) no Fórum do Barro Duro, em Maceió.
Vanessa contou em detalhes a morte da jovem. "Ela correu de braços abertos em chamas". A ré ainda disse que não pediu para que matassem a vítima: “Tenho noção da barbaridade do crime. Eu era muito fraca. Fui com o Thiago ao posto de gasolina”.
Thiago Handerson Oliveira Santos foi apontado por ela, como o autor do assassinato, e quem teria ascendido o fósforo e colocado fogo no corpo da vítima.
Também sentam no banco dos réus Victor Uchôa Cavalcanti, Saulo José Pacheco de Araújo e Nayara da Silva.
O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) espera que os envolvidos na morte de Franciellen Araújo peguem pena máxima pelo crime.
A expectativa é de que o julgamento termina apena amanhã (24).
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
