Previsão para o fim de semana mostra possibilidades de chuvas e tempo seco
No domingo, estima-se que o tempo melhore em todas as regiões

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta chuvas e momentos de tempo seco. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o período chuvoso está dentro da normalidade para esta época do ano.
Para esta sexta-feira (25), a previsão é de chuvas isoladas, com intensidade fraca a moderada nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, deve chover de forma fraca com o predomínio de tempo seco.
No sábado (26), a previsão se mantém com chuvas isoladas e tempo seco no Litoral, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, chuva fraca e tempo seco.
Para o domingo (27), o tempo deve melhorar. A previsão aponta sol entre nuvens e possibilidade de chuvas fracas em todas as regiões de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
