Bairros de Maceió registram alagamentos após fortes chuvas
Defesa Civil informou que chuvas estão dentro do previsto
Vários bairros de Maceió registraram alagamentos após as fortes chuvas que caíram na capital, nesta segunda-feira (30).
No bairro Mangabeiras, as ruas paralelas à Avenida João Davino ficaram cheias de água. Algumas imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostram uma das ruas do Condomínio Jardim Vaticano alagada. Os internautas também registraram o alagamento na Avenida Gustavo Paiva, em um trecho em frente ao Parque Shopping Maceió.
Na Zona da Mata de Alagoas, a chuva é intensa há exatas 24 horas. A previsão na região é de tempo instável com chuva. Os moradores do município de União dos Palmares estão preocupados, já que o Rio Mundaú está com o nível mais alto, forte correnteza e um grande volume de água, em São José da Lage.
“A Região do Baixo São Francisco é a única sob alerta. Nessa época do ano o risco é alto. Nas outras regiões do estado as chuvas estão dentro do previsto”, disse o major Moisés, Defesa Civil Estadual.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
