Bairros de Maceió registram alagamentos após fortes chuvas
Defesa Civil informou que chuvas estão dentro do previsto
Vários bairros de Maceió registraram alagamentos após as fortes chuvas que caíram na capital, nesta segunda-feira (30).
No bairro Mangabeiras, as ruas paralelas à Avenida João Davino ficaram cheias de água. Algumas imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostram uma das ruas do Condomínio Jardim Vaticano alagada. Os internautas também registraram o alagamento na Avenida Gustavo Paiva, em um trecho em frente ao Parque Shopping Maceió.
Na Zona da Mata de Alagoas, a chuva é intensa há exatas 24 horas. A previsão na região é de tempo instável com chuva. Os moradores do município de União dos Palmares estão preocupados, já que o Rio Mundaú está com o nível mais alto, forte correnteza e um grande volume de água, em São José da Lage.
“A Região do Baixo São Francisco é a única sob alerta. Nessa época do ano o risco é alto. Nas outras regiões do estado as chuvas estão dentro do previsto”, disse o major Moisés, Defesa Civil Estadual.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
