Bairros de Maceió registram alagamentos após fortes chuvas
Defesa Civil informou que chuvas estão dentro do previsto
Vários bairros de Maceió registraram alagamentos após as fortes chuvas que caíram na capital, nesta segunda-feira (30).
No bairro Mangabeiras, as ruas paralelas à Avenida João Davino ficaram cheias de água. Algumas imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostram uma das ruas do Condomínio Jardim Vaticano alagada. Os internautas também registraram o alagamento na Avenida Gustavo Paiva, em um trecho em frente ao Parque Shopping Maceió.
Na Zona da Mata de Alagoas, a chuva é intensa há exatas 24 horas. A previsão na região é de tempo instável com chuva. Os moradores do município de União dos Palmares estão preocupados, já que o Rio Mundaú está com o nível mais alto, forte correnteza e um grande volume de água, em São José da Lage.
“A Região do Baixo São Francisco é a única sob alerta. Nessa época do ano o risco é alto. Nas outras regiões do estado as chuvas estão dentro do previsto”, disse o major Moisés, Defesa Civil Estadual.
Veja também
Últimas notícias
Caso Crislayne: Polícia Cientifica esclarece que corpo encontrado em Maceió ainda não foi identificado
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do CV
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o Comando Vermelho
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
