Polícia Militar deverá atuar na desobstrução de rodovias em AL
Temer anunciou que os 27 governadores já foram comunicados da ordem
Umas das medidas anunciadas pelo presidente Temer na tarde desta sexta-feira (25) para deter a greve dos caminhoneiros é o uso do Exército para tirar os veículos das estradas.
Ele também declarou que os 27 governadores já foram acionados para usar as forças de Segurança Pública locais para ajudar na tarefa.
"Comunico que acionei as forças federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos senhores governadores que façam o mesmo. Nós não vamos permitir que a população fique sem os gêneros de primeira necessidade. Não vamos permitir que consumidores fiquem sem produtos. Não vamos permitir que hospitais fiquem sem os insumos para salvar vidas", colocou.
Uma nova reunião acontece no fim do dia, mas o Ministério da Justiça já confirmou que Forças Armadas, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e as Polícias Militares dos estados atuarão na linha de frente deste plano.
Entramos que contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado que ainda não soube informar como ocorreu esse contato entre o Governo Federal e Estadual. E que também estão aguardando mais informações.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
