Polícia Militar deverá atuar na desobstrução de rodovias em AL
Temer anunciou que os 27 governadores já foram comunicados da ordem
Umas das medidas anunciadas pelo presidente Temer na tarde desta sexta-feira (25) para deter a greve dos caminhoneiros é o uso do Exército para tirar os veículos das estradas.
Ele também declarou que os 27 governadores já foram acionados para usar as forças de Segurança Pública locais para ajudar na tarefa.
"Comunico que acionei as forças federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos senhores governadores que façam o mesmo. Nós não vamos permitir que a população fique sem os gêneros de primeira necessidade. Não vamos permitir que consumidores fiquem sem produtos. Não vamos permitir que hospitais fiquem sem os insumos para salvar vidas", colocou.
Uma nova reunião acontece no fim do dia, mas o Ministério da Justiça já confirmou que Forças Armadas, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e as Polícias Militares dos estados atuarão na linha de frente deste plano.
Entramos que contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado que ainda não soube informar como ocorreu esse contato entre o Governo Federal e Estadual. E que também estão aguardando mais informações.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
