Israel ataca campo de refugiados e deixa 13 palestinos feridos
Oficiais buscavam responsáveis por assassinato de soldado israelense; tiros com balas reais e de borracha revidaram ataques com pedras
Uma operação militar de Israel deixou 13 palestinos feridos no campo de refugiados de Al Amari, localizado na Cisjordânia, segundo confirmaram fontes médicas palestinas.
Forças do Exército entraram no campo, situado na entrada de Ramala, para buscar os suspeitos de provocarem a morte de um soldado israelense durante outra operação na semana passada.
A entrada dos militares gerou um tumulto entre os residentes palestinos e os soldados, que dispararam com fogo real e balas de borracha para dispersar os moradores do campo, que atiravam pedras, informou a agência palestina Wafa.
O Ministério da Saúde palestino confirmou que 13 residentes ficaram levemente feridos e foram atendidos em um centro hospitalar de Ramala.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
