Ministro diz que só há 2 bloqueios totais em estradas e 540 "aglomerações"

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse que existem apenas dois pontos de obstrução em estradas do país em razão da greve dos caminhoneiros nesta quarta-feira (30). Ele afirmou, no entanto, que há 540 "aglomerações".
"Há apenas dois pontos com obstrução total, o resto é tudo parcial, e estamos cuidando de removê-los. Os outros 540 são mais aglomerações do que propriamente paralisações", declarou o ministro.
O ministro disse que está havendo "violência política". "Estamos assistindo a um espetáculo degradante de covardia daqueles que querem impedir caminhoneiros de voltar a suas famílias ou desenvolver seu trabalho."
Ele apelou para problemas de saúde causados pela greve e disse que todos são afetados.
"É uma agressão a toda a sociedade. Aqueles que querem trabalhar poderiam trazer alimentos, gazes, esparadrados, soro, qualquer coisa para fins cirúrgicos e salvar vidas. Quem impede o retorno ao trabalho está atingindo o sagrado direito de as pessoas terem saúde."
Veja também
Últimas notícias

Lula leva à ONU agenda sobre Palestina, democracia e mudanças climáticas

Tom Holland sofre acidente em filmagens do novo Homem-Aranha, diz site

O que se sabe sobre o acidente de JP Mantovani, marido de ex-rouge

CPMI ouve nesta segunda nome apontado como intermediário do "Careca do INSS"

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito na zona rural de Maragogi

Canadá, Reino Unido e Austrália reconhecem o Estado Palestino e condenam ações de Israel
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
