Operação Lei Seca flagra irregularidades e uma pessoa é presa
Ação aconteceu na Avenida Dona Constança, no bairro do Poço

Uma ação da Operação Lei Seca resultou no flagrante de várias irregularidades na noite desta quarta-feira (30), em Maceió. Os flagrantes aconteceram na Avenida Dona Constança, no bairro do Poço. Uma pessoa foi presa por embriaguez.
A ação na parte baixa da capital alagoana contou com o importante apoio da equipe de Inteligência do Detran. A Operação Lei Seca vem combatendo diversas irregularidades em Maceió e contribuindo por um trânsito mais seguro em Alagoas. "A ação foi realizada com a finalidade de preservação de vidas"
17 condutores foram autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia e 01 foi levado a delegacia por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Foram registradas as seguintes ocorrências
01 prisão por embriaguez com o teste, (0.51mg/L);
10 Recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro);
06 ADM ( teste de alcoolemia entre 0.05 a 0.33mg/L);
159 testes de alcoolemia realizados;
156 Veículos abordados e seus condutores revistados;
16 CNH Recolhidas;
53 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito;
06 inabilitados (preocupante);
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
