Antonia Morais compartilha clique sensual: "fotossíntese"
Cantora está noiva do ator Wagner Santisteban
Antonia Morais deixou os fãs alvoraçados ao publicar uma foto em que aparece bem sensual, apenas de calcinha, nesta sexta-feira (1). "Já fizeram fotossíntese hoje?!", brincou a atriz e cantora, que está noiva de Wagner Santisteban e na imagem de Daniel Aratangy está deitada no chão.
Aos 25 anos, Antonia foi pedida em casamento pelo ator de 35 anos de uma forma muito especial no primeiro domingo de maio (6). Seus irmãos, Cleo Pires, Ana Morais e Bento Morais, pegaram a cantora em casa para um passeio de limousine no Rio, junto com seus pais, Gloria Pires e Orlando Morais.
O grupo seguiu para o badalado restaurante Antiquarius, onde Wagner aguardava com sua família e um buquê de rosas vermelhas. Antonia revelou que todos se emocionaram. "A mãe chorou! Eu tenho a melhor família do mundo", contou ela sobre o evento.
Veja também
Últimas notícias
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Cibele Moura reforça solicitação por fones antirruídos em órgãos públicos e destaca inclusão de pessoas autistas
STM recebe pedido de perda de patente de Bolsonaro e mais 4 oficiais
DMTT inicia Operação Volta às Aulas para garantir segurança no trânsito
Defesa da família de Gabriel Lincoln recorre à Justiça após promoção de policial investigado
Senado aprova MP que garante botijão de gás a famílias de baixa renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
