Antonia Morais compartilha clique sensual: "fotossíntese"
Cantora está noiva do ator Wagner Santisteban

Antonia Morais deixou os fãs alvoraçados ao publicar uma foto em que aparece bem sensual, apenas de calcinha, nesta sexta-feira (1). "Já fizeram fotossíntese hoje?!", brincou a atriz e cantora, que está noiva de Wagner Santisteban e na imagem de Daniel Aratangy está deitada no chão.
Aos 25 anos, Antonia foi pedida em casamento pelo ator de 35 anos de uma forma muito especial no primeiro domingo de maio (6). Seus irmãos, Cleo Pires, Ana Morais e Bento Morais, pegaram a cantora em casa para um passeio de limousine no Rio, junto com seus pais, Gloria Pires e Orlando Morais.
O grupo seguiu para o badalado restaurante Antiquarius, onde Wagner aguardava com sua família e um buquê de rosas vermelhas. Antonia revelou que todos se emocionaram. "A mãe chorou! Eu tenho a melhor família do mundo", contou ela sobre o evento.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
