Policiais que abordaram coronel em blitz são punidos com prisão
Corregedoria da PM classificou como desproporcional e incompatível

Nesta sexta-feira (08) a Corregedoria da Polícia Militar publicou a decisão do processo que investigava a abordagem feita por militares ao coronel Adroaldo Freitas Goulart Filho, durante blitz realizada na AL-101 Sul, no Trevo do Gunga, em novembro do ano passado.
No Boletim Geral Ostensivo (BGO), a corregedoria afirma que a conduta do soldado Thiago Cavalcante teria sido desproporcional e, portanto, incompatível com as normas da corporação.
Na decisão ainda afirma que o coronel não teve nenhum privilégio durante as investigações. “Todavia, tal alegação não tem o menor fundamento, pois basta realizar uma breve análise dos autos para se comprovar que todos os direitos constitucionais dos acusados foram respeitados em sua plenitude, não existindo qualquer privilégio para as partes envolvidas”.
A corregedoria afirma que o soldado, responsável pela abordagem ao veículo, chegou a sacar sua arma durante a abordagem, antes de difundir as imagens da ocorrência pela internet, razão pela qual deve cumprir prisão de cinco dias, além de responder a inquérito policial.
Antônio Edvaldo da Silva e Alexandro de Farias Barros Santos também serão punidos por “permitir que um subordinado interferisse no andamento de uma ocorrência”.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
