Funcionários da Eletrobras paralisam atividades por 72 horas
A Eletrobras emitiu nota à imprensa confirmando a paralisação, pelo período de 72 horas, de funcionários da distribuidora de eletricidade. Ainda em nota, a empresa confirma que o atendimento nos Já! Maceió dos shoppings Maceió e Pátio e sedes de outros 72 municípios o atendimento funciona normalmente.
Leia nota na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que durante a paralisação dos funcionários prevista para os dias 11,12 e 13 de junho, o atendimento presencial funciona normalmente em Maceió nos Já! dos shoppings Maceió e Pátio, e em 72 municípios do interior.
O contato pelo telefone 0800 082 0196 estará disponível 24h regularmente para registro de ocorrências e esclarecimentos necessários.
As equipes de operação e manutenção da Empresa também estarão à disposição da população para o atendimento de serviços essenciais e emergenciais, como cabos partidos, abalroamentos ou outros problemas que causem queda de energia.
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Show de Durval Lelys é cancelado no Verão Massayó e programação de domingo é alterada
Rico Melquiades adesiva carros com frases polêmicas e ironiza possível candidatura a deputado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
