Funcionários da Eletrobras paralisam atividades por 72 horas

A Eletrobras emitiu nota à imprensa confirmando a paralisação, pelo período de 72 horas, de funcionários da distribuidora de eletricidade. Ainda em nota, a empresa confirma que o atendimento nos Já! Maceió dos shoppings Maceió e Pátio e sedes de outros 72 municípios o atendimento funciona normalmente.
Leia nota na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que durante a paralisação dos funcionários prevista para os dias 11,12 e 13 de junho, o atendimento presencial funciona normalmente em Maceió nos Já! dos shoppings Maceió e Pátio, e em 72 municípios do interior.
O contato pelo telefone 0800 082 0196 estará disponível 24h regularmente para registro de ocorrências e esclarecimentos necessários.
As equipes de operação e manutenção da Empresa também estarão à disposição da população para o atendimento de serviços essenciais e emergenciais, como cabos partidos, abalroamentos ou outros problemas que causem queda de energia.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
