Funcionários da Eletrobras paralisam atividades por 72 horas
A Eletrobras emitiu nota à imprensa confirmando a paralisação, pelo período de 72 horas, de funcionários da distribuidora de eletricidade. Ainda em nota, a empresa confirma que o atendimento nos Já! Maceió dos shoppings Maceió e Pátio e sedes de outros 72 municípios o atendimento funciona normalmente.
Leia nota na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que durante a paralisação dos funcionários prevista para os dias 11,12 e 13 de junho, o atendimento presencial funciona normalmente em Maceió nos Já! dos shoppings Maceió e Pátio, e em 72 municípios do interior.
O contato pelo telefone 0800 082 0196 estará disponível 24h regularmente para registro de ocorrências e esclarecimentos necessários.
As equipes de operação e manutenção da Empresa também estarão à disposição da população para o atendimento de serviços essenciais e emergenciais, como cabos partidos, abalroamentos ou outros problemas que causem queda de energia.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
