Vereadores aprovam solicitações de serviços para os bairros
Serviços estão ligados a área de estrutura de ruas nos bairros da capital

A Câmara Municipal de Maceió realizou mais uma sessão ordinária, nesta quinta-feira (14), quando aprovou projetos de lei, indicações e requerimentos que visam a oferecer melhor bem-estar social para o maceioense. Entre as inciativas dos parlamentares, requerimento de Silvânio Barbosa (MDB) que pede ao Executivo instalação de semáforo no cruzamento entre a Avenida Antônio Lisboa de Amorim e a Rua Codeal, no Santa Lúcia. O vereador emedebista também teve outro requerimento aprovado que pede pavimentação da Rua Luiz Santos de Carvalho, ainda no Santa Lúcia.
Por meio de indicações, Lobão (PR) solicita ao Executivo que realize serviço de limpeza e capinação do Aeroclube de Alagoas, também no bairro do Santa Lúcia. Lobão também teve iniciativa ratificada em Plenário para que se faça um mutirão de limpeza na praça do Conjunto Lenita Vilela, no Trapiche. Um projeto de lei do mesmo parlamentar foi aprovado, em primeira discussão, para instituir o Dia Municipal de Conscientização e Enfrentamento à Endometriose em Maceió.
Luciano Marinho (Podemos), requer ao Executivo, por meio de indicação, que seja instalado um semáforo no cruzamento das Avenidas Fernando do Couto Malta, Rosinaldo Ferreira Mendes e Rua das Mangueiras, no bairro da Cidade Universitária.
Já Eduardo Canuto (PSDB), teve indicações aprovadas para que a prefeitura recupere o asfalto da Quadra 19, do Conjunto José Maria de Melo, no Tabuleiro, pavimentação e drenagem da Rua H 01, no Jardim Petropólis II, e contenção de barreira da Rua Paraíso, na Vila Saem.
Últimas notícias

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
