Governador autoriza matrícula de aprovados nos concursos da PM e CBM
Autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (13)
O Diário Oficial do Estado (DOE) traz, na edição desta quarta-feira (13), a autorização do governador Renan Filho para a matrícula dos 1.140 aprovados nos concursos para soldado combatente da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Alagoas. Os certames foram realizados no final de outubro do ano passado.
A convocação foi anunciada na noite desta terça-feira (12), pelo governador e o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques, durante transmissão ao vivo pelas redes sociais. Dos candidatos, 10 oficiais do CBMAL farão o curso de formação na Paraíba. Já os 140 praças dos CBMAL e os mil da PM serão capacitados em Alagoas.

Como forma de prestigiar não só a capital como também o interior do Estado, o governador declarou, que pela primeira vez, o curso de formação terá uma turma em Arapiraca. “Como forma de prestigiar não só a capital como também o interior do Estado, teremos curso de formação para 180 praças em Arapiraca e 820 em Maceió. É uma divisão que prestigia o Agreste e o interior”, declarou.
Matrícula
Os convocados deverão estar munidos dos documentos necessários para a efetivar a matrícula. O início do curso de formação está previsto para acontecer na primeira semana de julho. “As duas instituições (PM e CBM) vão promover o chamamento de todos os aprovados no último concurso. Espero que na primeira semana de julho todos possam iniciar o curso de formação”, informou Renan Filho.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
