Ministro dos Transportes assina ordem de serviço para construção do terminal de passageiros no Porto de Maceió
Cinco milhões de reais serão investidos na obra pelo Governo Federal
O sonhado terminal de passageiros do Porto de Maceió finalmente sairá do papel. Na manhã desta quinta-feira (21) o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, esteve na capital para assinar a ordem de serviço da obra.
“Vim a Maceió para dar o pontapé inicial em obras importantes para o Estado. O Brasil está saindo de uma crise, e essa é a prova, com trabalho em todo o país”, disse o ministro.
Além da obra no porto da capital, o Governo Federal liberou a construção dos aeroportos de Maragogi e Arapiraca, além de verbas para o viaduto na Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro dos Martins.
“Não estamos lançando obra nova, mas marcando a entrega da dragagem, que era fundamental para a construção do terminal de passageiros. E com o terminal, virão outros investimentos”, colocou o governador Renan Filho.
O ministro ainda fará uma visita às obras do viaduto. “Há passos largos estamos mudando a realidade do estado, e iremos tirar esse gargalo na entrada na nossa cidade, porque o Ministério dos Transportes garantiu integralidade dos recursos”.
A solenidade contou com a presença dos ex-ministros Marx Beltrão e Maurício Quintela, além do prefeito de Maceió, Rui Palmeira.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
