Secretaria de Segurança Pública divulga esquema para festejos juninos
Esquema eu inclui câmeras de segurança, posto de comando de policiamento, ônibus com videomonitoramento e drone

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (21) a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou o esquema montado para os festejos juninos nas principais cidades do estado que terão comemorações.
O secretário Lima Júnior informou que serão mais de 700 agentes entre policiais militares, civis e bombeiros, distribuídos nas cidades de .Maceió, Marechal Deodoro, Pilar e Rio Largo.
“Estamos no sétimo mês consecutivo reduzindo os índices de violência, e durante estes festejos não deixaremos que a violência aumente”, disse Lima Júnior.
Para essas cidades foi preparado um esquema eu inclui câmeras de segurança, posto de comando de policiamento, ônibus com videomonitoramento e drone.
Além disso, um helicóptero será usado no policiamento noturno e todas as áreas de segurança estarão integradas por meio de radiocomunicador.
Outras cidades foram inclusas no esquema de segurança Satuba, Messias, Santa Luzia do Norte, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Coqueiro Seco e Paripueira.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
