Secretaria de Segurança Pública divulga esquema para festejos juninos
Esquema eu inclui câmeras de segurança, posto de comando de policiamento, ônibus com videomonitoramento e drone
Durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (21) a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou o esquema montado para os festejos juninos nas principais cidades do estado que terão comemorações.
O secretário Lima Júnior informou que serão mais de 700 agentes entre policiais militares, civis e bombeiros, distribuídos nas cidades de .Maceió, Marechal Deodoro, Pilar e Rio Largo.
“Estamos no sétimo mês consecutivo reduzindo os índices de violência, e durante estes festejos não deixaremos que a violência aumente”, disse Lima Júnior.
Para essas cidades foi preparado um esquema eu inclui câmeras de segurança, posto de comando de policiamento, ônibus com videomonitoramento e drone.
Além disso, um helicóptero será usado no policiamento noturno e todas as áreas de segurança estarão integradas por meio de radiocomunicador.
Outras cidades foram inclusas no esquema de segurança Satuba, Messias, Santa Luzia do Norte, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Coqueiro Seco e Paripueira.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
