Idoso embriagado fura blitz, atropela PM e acaba preso em Marechal Deodoro
De acordo com a Polícia Militar, além da embriaguez o idoso não tem habilitação e ainda possui pendências no licenciamento do veículo.
Um idoso de 63 anos tentou furar uma blitz na AL-215, atropelou uma policial militar e acabou preso na noite da última quarta-feira (27), em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. O suspeito foi identificado pela polícia como José Petrúcio Batista dos Santos.
Ainda de acordo com a polícia, Santos dirigia um Gol da cor bege quando ignorou a ordem de parar na blitz. Em seguida, ele atropelou a soldado da PM e fugiu. A militar ficou ferida nas costas e nas pernas e foi socorrida à um hospital particular da capital, o nome dela não foi divulgado.
Então, as equipes que estavam na Lei Seca saíram em perseguição e conseguiram alcançar o carro.
Durante a abordagem, ele apresentou sinais de embriaguez, o que foi comprovado com o teste do bafômetro. De acordo com a PM, além de estar bêbado, Santos é inabilitado e tinha pendências no licenciamento do veículo.
Ele foi conduzido à Centrla de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, e foi autuado por embriguez ao voltante com perigo de dano, sendo mantido em custódia.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
