Selena Gomez é acusada de influenciar suicídio em jovem
Pai da jovem fez um desabafo e acredita que a artista, assim como a série '13 Reasons Why', são responsáveis pela morte da filha
O clima ficou meio pesado para Selena Gomez e o elenco da série 13 Reasons Why depois que um pai acusou a atriz e a série de serem influenciadores no suicídio de sua filha. Ele deu uma entrevista e revelou que a produção seria a principal causa da morte da jovem.
Segundo o Radar Online, John Herndon descobriu que sua filha Bellatinha maratonado a primeira temporada da série um pouco antes de se enforcar. O pai também contou que ficou muito chateado quando descobriu que a Netflix renovou o seriado: "Estou muito mais bravo do que estava antes. Eles estão começando a fazer lavagem cerebral nas pessoas. Eles fazem todas essas declarações generalizadas tipo 'Todo mundo ama essa série'. Mas o suicídio atinge todos os tipos diferentes de pessoas, como atingiu minha filha."
Mesmo sabendo da insatisfação de alguns pais a respeito da série, o CEOda empresa defendeu a decisão de renovação e disse: "13 Reasons Why tem sido muito popular e bem sucedida. É um conteúdo atraente. É controverso. Mas ninguém é obrigado a assistir." Selena ainda não se manifestou sobre o assunto.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
