Piloto que fez pouso forçado em rio diz a polícia que matou assassino durante o voo
Em depoimento, o piloto afirmou que presenciou o assassinato e matou o suspeito em legitima defesa

O piloto de um avião de pequeno porte que realizou pouso forçado na última quinta-feira (28), disse em depoimento à Polícia Civil que testemunhou um homicídio a bordo da aeronave, antes de aterrissar no Rio Jamanxim, no município de Itaituba, no Pará, e em seguida, matou o assassino.
Segundo nota da Polícia Civil do Pará, o piloto, identificado como Sérgio Vanderlei Becker, teria relatado que os dois passageiros do avião teriam começado a discutir intensamente, até que um deles assassinou o outro em pleno voo, com um disparo de arma de fogo, e em seguida, tentou jogar o corpo pela porta do avião. Neste momento, o piloto teria ido de encontro ao assassino e o desarmou, antes de efetuar disparo contra o suspeito.
Durante a confusão a aeronave teria perdido o controle e o piloto foi obrigado a realizar o pouso forçado.
Mesmo alegando legítima defesa, Sérgio foi preso acusado de porte ilegal de armas e de munição, enquanto a Polícia Civil checa a veracidade da versão contada por ele e trabalha com informações preliminares, que apontam que a aeronave que saiu de Guarantã (MT) com destino ao Apuí (AM), estava sendo utilizada para buscar drogas.
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
